sábado, agosto 02, 2008

Patologia

Eu não escuto mais nada, não vejo mais do que uma tela, as palavras se hesitam em minha garganta. Tudo se perdeu no instante que meu pulsar parou, estagnou... agoniante... sem motivo ou razão, só obedeceu ao não saber,como um bedel de cabeça baixa sem nome próprio.
A um dia, minha alma estava salva, o meu sorriso extrapolou o meu rosto, o ideal tornou-se real, meu coração foi rifado pelo o amor puro e livre.
Só bastou acordar. Prolongar um pouco o dia. E pronto. Um simples ato desmorona uma alma, entristece um rosto, e esquarteja um coração com uma patologia podre, quase sem cura.

" Sempre haverá algo para arruinar as nossas vidas. Tudo depende "de que" ou "o que", nos encontrar primeiro. Você está sempre maduro e pronto para ser tomado."

Por hoje... devo concorda com Buk.

Nenhum comentário: