domingo, agosto 03, 2008

Um outro domingo

É a manhã de um outro domingo!
Dia diferente, ano diferente, mas o mesmo sentimento de angústia e melancolia da mesmo erro conveniente daquela mesma manhã de domingo.
O mal resolvido reina entre o ar da minha mente, a mente que não pensa, e se pensa!?, pensa em você...
Não é amor que me faz perde a cabeça, que reprime em ações, que me alude a você...
É meu egoísmo dos erros existentes de uma sexta - feira à noite, embriagada, chapada, insana, que lhe causou repúdio, ódio, pena à tudo que falei, expressei, senti...
Nem meu "Eu te amo" mais sincero, fez algum efeito, ou melhor, talvez tenha feito... de mais repúdio, ódio, pena.
Só espero mais do que sua caixa postal.
Só espero escutar mais uma vez a sua voz firme, suave, exausta de palavras duras...
Só espero que o mal resolvido se resolva... Só espero que à espera chegue...
E se ela não chegar!? Haverá tempo de recomeçar?

[Colorblind - Coutry Crows]

Nenhum comentário: