quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Sou assim...

Essa moça tá diferente. Já não me conhece mais. Está pra lá
de pra frente. Está me passando pra trás. Essa moça tá decidida. A se
supermodernizar. Ela só samba escondida. Que é pra ninguém reparar. Eu cultivo
rosas e rimas. Achando que é muito bom. Ela me olha de cima. E vai desinventar o
som. Faço-lhe um concerto de flauta. E não lhe desperto emoção. Ela quer ver o
astronauta. Descer na televisão. Mas o tempo vai. Mas o tempo vem. Ela me
desfaz. Mas o que é que tem. Que ela só me guarda despeito. Que ela só me guarda
desdém. Mas o tempo vai. Mas o tempo vem. Ela me desfaz. Mas o que é que tem. Se
do lado esquerdo do peito. No fundo, ela ainda me quer bem. Essa moça tá
diferente (etc.). Essa moça é a tal da janela. Que eu me cansei de cantar. E
agora está só na dela. Botando só pra quebrar. Mas o tempo vai (etc.)

Chico - Por causa de
você

Nenhum comentário: