sábado, outubro 15, 2011

Em plena Lua de mel...

Ontem, não sei quando, me bateu a vontade de não estar com você.
Por um momento senti a liberdade de não fincar os pés nessa relação e de seguir enfrente comigo num tempo só meu. Andar sozinho. Sem ter a nada e quem acompanhar. Ser levada pelo fluxo, não ter o que encontrar e encontrar. Sair correndo e deixar passar. Pula em outros pés e dançar aquela dança guiada pelos sonhos e seguir embala por outros corpos.

Por um momento estive enebriada por tanta beleza. Cobicei olhares e provoquei desejos.
Fogo de lua cheia?? Talvez. Falta de sua presença.

Agora, estou de ressaca pelo que vive. Aquele dor na consciencia de te contar e não contar o que fiz. Se te conto, te deixo em confusão, debrulho sentimentos incertos sobre nós e corro o risco de de quebrar a firmeza da sutileza que vivemos. Se não conto, você senti, eu nego, não nego, calo. Droga! Não consigo mentir... Não consigo te negar meias verdades.


Estou em conflito. sobre tudo.

Nenhum comentário: