domingo, maio 24, 2009

Momento decisivo



''FOTOGRAFAR É COLOCAR NA MESMA LINHA DE MIRA, A CABEÇA, O OLHO E O CORAÇÃO.''

Henri Cartier-Bresson

http://www.fotonadia.art.br/areadeacesso/bresson/

sábado, maio 23, 2009

Transa

-Pra quê rimar amor e dor?

Bucólico

É foda! Você está doente, acordar num dia chuvoso, frio, seus ossos tremendo e mais doente do que o dia anterior, levantar da cama e ir trabalhar. Ficar mais doente e insistir numa farra, que acaba ganhando risos, chuva e olhares discretos/que te deixa quente, solta, jogando o corpo num samba, continuar nas gotas de álcool, remédios, mas sem sinal de cura...

quinta-feira, maio 21, 2009

^__^

"A cachaça alegra os tristes
Melhora quem está doente
Faz aleijado corrê
E cego vê de repente."

terça-feira, maio 12, 2009

Radiola

Malandro Paulista
"La vem a Rosa mas que nada o
o o o
Vem procurando o seu amor o o
o o
Coitadinha da
Rosa
Queria sambar também
Mas o seu amor foi sambar com
outro alguém."
- Eu dedico a quem se pontilha de amor!

Aqui!

quarta-feira, maio 06, 2009

Free-Time = 0

Ando tão cansada que meu pensamento não acompanha mais as minhas palavras e consecutivamente, as minhas atitudes. Estou priorizando aumentar o tempo reduzindo os afazeres, mas está díficil, sai de "um" pra "outro"! Tenho a péssima mania de querer tudo, me dedicar a tudo, me apaixonar por tudo, no mesmo espaço de tempo. Só queria ter um botãozinho "OFF" nessa minha sede de vontade pra evitar minhas birras de stress por me sobrecarregar, TANTO.

domingo, maio 03, 2009

Gira mundo

Conversando com um amigo, percebo o quanto a falta de um olho-a-olho pode provocar mudanças numa relação. Um mês sem contato e as palavras declaradas de fidelidade e admiração não passam de imposições sentimentais e questionamentos infinitos. Sinceramente, isso não é pra mim! O que importa mais entre a distância ou a vivência? Estou presente, sim!Quantas vezes disse pra ligar? Me procurar quando sentir saudade? Me pedir qualquer coisa, além de ajuda? Isso é comodismo, querer e não ter por preguiça, esperando por mim.
O mim, aqui, está longe.... Se aventurando por outras cabeças, explorando a sua, achando rumos sem conceitos, voando, parando pra vê qualquer coisa viva que escapule entre os dedos, provocando alívio ou desespero, mas sem se atormentar.
Então, por que cobrar tanto uma pessoa assim?
"Num dia frio de domingo, me submeto a não sair de casa por conta de uma preguiça sem um pingo de pressa. "

sábado, maio 02, 2009

Som

Gabriel, o pensante.

Partiu.

- Está por aí, Tim!