quinta-feira, março 12, 2009

Voltando para casa...

Minhas dúvidas nunca ficaram tão intensas como agora. Mas tentando me esquivar da neutralidade, buscando associações, estudo , linguagem e toda as formas possíveis de encontra algum posicionamento, descubro cada vez mais, que desconstruir meus pré - pós - conceitos.

***********************************************************************************
Passar 5 horas na faculdade todo santo dia, vendo, ouvindo, escrevendo sobre loucos, génios, revolucionários, o filho da puta que não para de falar de métodos, fatos, generalizações, ou das observações antropológicas da exaustão dos olhos de quem vê está mexendo seriamente com minha saúde mental.

*********************************************************************************

Minha carência social, a falta de tempo, não priorizar, a acumulação, hiperatividade, drogas, sexo, música, o rumo condicionado, meus braços que doem, meus desabafos que não falam... A exaustão aguda.

**********************************************************************************

Nenhum comentário: