sábado, agosto 09, 2008

O amor é um cão dos infernos

Dicas para superar o fim de um amor:

***Siga essas dicas em um dia em solarado, onde o azul ofusque os raios dourados, para ter a certeza que isso já é outro dia, dizendo-"O presente é uma dádiva, é por isso que é se chamado de presente." Carpe diem, seu infante!

1. Acorde cedo, vá pra frente do computador mais idiota que você vê, despeje o lixo de suas palavras lá, ofegue essas lágrimas inexistentes, solte seu grito de horror, depois tome a pílula do amor ( você ainda precisará dela, ela é a sua felicidade na sobrevida), solte todo o seu rubor.

2. Tome um banho de água fria, bem fria, passe uns 5 minutos debaixo de uma ducha forte, deixa ela paralisar teus sentidos, para você conseguir paralisar a mente. Depois saia de casa e só volte no dia seguinte, afinal é dia dos pais, você tem que está presente com o seu velho, mesmo sendo por telefone.

3.Vá pra casa da sua sogra, claro! Afinal é o churrasco de seu aniversário e você é o queridinho, amigo e educado ser, tem que está presente! Mesmo pra vê seu ex-amor, estendido naquela cama preguiçosa por causa da RAVE do dia anterior. E você lá, imbecil!

4. Depois de ter um ato masoquista, você grita! Grita o mais alto e forte que você poder, deixe de falar, deixa de expressar sua opinião sacana, fique mudo, calado, só veja mais do que seus olhos.

5. Vá pra casa de um amigo idiota, mais mais idiota possível, pois só um otário tem a capacidade de te aguentar por um noite, na situação que você se encontra.

6. Vá para um quarto, com seu amigo otário, leve contigo 2 garrafas de whisky vagabundo, 3 carteiras de Malboro, livros de Buk, Fante, Miller, lispector, cds dos beatles e se tranque.

7. Beba whisky até não puder, suba na cama e recite Buk e o seu piano com seu cigarro imundo. Converse coisas idiotas, por exemplo: sobre a fome no mundo e a miséria do país. Beba mais uma dose de Whisky e fume mais outro cigarro. Você odeia cigarro. Você ama a ilegalidade. Comece a vê tudo rodar, rodar rápido á 360, deixa tudo passar rápido, deixa se admirar com as cores, com os sorrisos falsos, com as piadas de humor negro, com os sentimentos escondidos, com a depressão da alma, então feche os olhos, deite e se encolha, deixe de pensar e só paralise em uma imagem, escolha qualquer uma, deixe seus olhos se entreterem com a imagem falsa, e então, depois de doces deletérios, chore, chore,chore... Chore com toda a sua alma, a vomite com lágrimas, se sinta o pior ser humano de todo esse desprezível planeta... E finalmente durma.

8. Acorde cedo e sinta a ressaca pra não esquecer o outro dia, seja consequente até o fim. Dê um beijo forte no seu amigo, aquele que diz te amo, pois ele merece. Boceje, veja o dia frio, sinta o frio.

9. Chegue em casa. Tome um bom banho, passe dessa vez 10 minutos para compensar a ressaca, lave cada parte do seu corpo, cada dedo, cada linha. Leia um gibi, pra não lotar a mente de porcaria, espere seu velho chegar com seu tesouro ao lado dele e almoce com eles, com um grande sorriso de papos lisonjeiros, pela primeira vez sem cobranças de suas partes, e aproveite isso, é momento raro, presente é dádiva, afinal.

10. Então durma e acorde no outro dia. Acorde, pois já é segunda, você tem seus projetos, seu trabalho, as ruas para andar, a sopa pra tomar, a vida pra reconhecer. Perceba a realidade das reais mudanças e aceite isso, respeite isso, veja, realmente, que o mundo não para e que você para sem ele, então não pare!


E assim,você supera mais um amor.

Nenhum comentário: